Política de Trocas e Reembolso

Trocas e Devoluções

Ao receber o seu pedido, você tem o direito de solicitar a troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do pacote. Esse é um direito garantido pelo Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar, entre em contato pelos canais oficiais da Hyse.

A troca ou devolução do produto só será realizada após o recebimento do item e sua análise pelo nosso setor técnico, que verificará possíveis sinais de uso ou mau uso.

Lembramos que o produto só será aprovado para devolução caso apresente defeito de fabricação e não tenha sido submetido a condições críticas de uso, como:

  • Sujeira excessiva

  • Arranhões

  • Uso de alvejantes

  • Atrito excessivo

Esses fatores caracterizam mau uso e comprometem a durabilidade e a performance do produto, impossibilitando a troca ou reembolso.

Se o defeito for de fabricação, você possui até 30 dias corridos após o recebimento para comunicar nossa equipe.
Será necessário o envio de fotos ou até mesmo do produto para análise. Caso o defeito seja comprovado, você poderá escolher entre:

  • Trocar o produto, ou

  • Receber a devolução do valor integral.

Os produtos da Hyse são produzidos com matéria-prima de alta qualidade. A chance de apresentar problemas é mínima, mas caso aconteça, estaremos aqui para resolver tudo da melhor forma. Pode contar com a gente!


Reembolso

Todos os reembolsos aprovados serão notificados por e-mail.

  • Compras via Pix ou boleto: reembolso processado em até 5 dias úteis após a confirmação.

  • Compras via cartão de crédito: o estorno será feito em até 2 faturas, dependendo da bandeira do cartão.